Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Como tornar suas coreografias mais atrativas?

Olá!
Estou vindo aqui compartilhar com você uma preciosa dica para tornar as suas coreografias mais dinâmicas e, consequentemente mais atrativas.
Sei que muitas vezes, quando vamos criar as nossas próprias coreografias, temos a sensação de que estamos apenas repetindo o mesmo, não sabemos mais quais movimentos utilizar para enriquecer a nossa dança e acabamos acreditando que não somos capazes de criar coreografias bonitas e envolventes. Mas saiba que você é capaz sim de criar as suas coreografias! Bastam algumas dicas para você dançar de forma surpreendente!
A dica de hoje é: tire a linearidade da sua dança! Isso pode ser feito variando níveis, velocidade, intensidade e a qualidade dos movimentos.
Ficou curioso?
Confira o nosso Curso de Criação Coreográfica e receba esta e muitas outras dicas!
  
Inscreva -se já!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É preciso transformar a música em dança, num movimento de fora para dentro, mas principalmente, num movimento inverso, externalizar os sentimentos, transparecer a alma, transformar o corpo em música, em dança, em arte. A unidade se faz em todos os sentidos. O seu estilo de dança não será criado. Ele já existe. Basta você abrir espaço para que ele possa surgir. Dance com alma!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...