Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DIY - Materiais para bordado: malhas de strass e pedrarias

Atualmente temos disponíveis no mercado umas malhas de strass e pedrarias, que podem ser aplicada no figurino com ferro de passar roupa. Dão um efeito lindo e a aplicação é muito simples. Hoje, fazendo umas comprinhas em uma loja aqui da cidade chamada Mania de Arte, percebi que haviam chegado malhas novas, maravilhosas! Aqui vão algumas fotos:















A gente compra as malhas pela fileira. Os valores por aqui estão a partir de R$4,00. A da quarta foto estava R$30,00 a tirinha de um metro. Pela facilidade de aplicação e pelo efeito que dão acho um material em que vale a pena investir!
É possível fazer cinturão e sutiã inteiros com essas malhas ou colocá-las apenas em alguns detalhes. Vale a criatividade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É preciso transformar a música em dança, num movimento de fora para dentro, mas principalmente, num movimento inverso, externalizar os sentimentos, transparecer a alma, transformar o corpo em música, em dança, em arte. A unidade se faz em todos os sentidos. O seu estilo de dança não será criado. Ele já existe. Basta você abrir espaço para que ele possa surgir. Dance com alma!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...