Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DIY - Bordado com Vidrilhos


Você vai precisar de:
  • Agulha própria para bordado com pedrarias e linha
  • Canutilhos
  • Superfície para bordado (cinturão, sutiã, saia ou o que desejar)


Como fazer:

Prenda a linha na superfície que deseja bordar.  Coloque cinco vidrilhos e prenda mais adiante, fazendo uma diagonal pouco inclinada e voltando com a agulha até o primeiro vidrilho. Repita o processo, mantendo sempre a mesma inclinação e direção, até que faça toda a extensão desejada.







Quando finalizo o bordado ou quando termina a linha, procuro fazer o arremate sempre pelo lado direito, de forma que o arremate fique escondido pelo próprio bordado e que o avesso do cinturão também fique bonito!

Obs.: Caso queira bordar desenhos, rique primeiro utilizando um lápis 6B ou um giz específico para tecido. Depois vá contornando o desenho com o bordado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É preciso transformar a música em dança, num movimento de fora para dentro, mas principalmente, num movimento inverso, externalizar os sentimentos, transparecer a alma, transformar o corpo em música, em dança, em arte. A unidade se faz em todos os sentidos. O seu estilo de dança não será criado. Ele já existe. Basta você abrir espaço para que ele possa surgir. Dance com alma!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...